terça-feira, 11 de maio de 2010

Crack

Ontem estava assistindo a um programa na Record (reporter record).
O tema do programa era sobre o crack e o mal que essa droga faz.

Sinceramente fiquei chocada com o que vi.
Foi triste ver como o ser humano acaba com a própria vida. Fiquei imaginando quantas pessoas estavam naquele exato momento, acabando com suas vidas.
E o pior é que a culpa não é dos usuários, afinal eles ficam numa dependencia tão grande que mal conseguem sair disso.
Os que conseguem são mais que vitoriosos. Superam e ultrapassam limites que ninguém diria que conseguiriam.
Vi meninas de 8 anos se prostituindo em beiras de estradas para conseguir comprar uma pedra. Vi meninos de 11 ou 12 anos de idade roubando e assaltando para conseguir mais dessa porcaria. Vi homens vivendo como animais na rua, porque eles abandonam familia, amigos e tudo mais por causa do vicio. Vi mães chorando a morte de seus filhos.
Mas vi pessoas lutando para sobreviver, para recomeçar, lutando para sair dessa vida. Pessoas que entraram nela, porque o pai, o amigo, o vizinho, a mãe ofereceu a ele um dia.

Por isso peço aos pais que cuidem mais de seus filhos. Não tem nada demais em dizer: "Te amo" para seu filho. Peço que conversem mais com eles, pois se você não educar e não cuidar, com certeza o mundo vai fazer isso.

Peço aos amigos, se forem amigos de verdade, não destruam a vida dos que estão ao seu redor. Se vc é usuário, não faça seu amigo ser também.

Peço as pessoas em geral, pelo amor de Deus tenham compaixão. Como uma pessoa consegue dormir a noite sabendo que ela pode ter traficado uma droga para alguém que pode estar morrendo.

E principalmente peço a Deus que cuide de cada vida, que tenha misericórdia dessas almas e que proteja cada pessoa.

Vou procurar saber mais do assunto e posto mais sobre os efeitos, não somente do crack, mas de outros entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário